musicadomato

Vem ne mim HEY HO

In Uncategorized on agosto 25, 2009 at 3:29 pm

*texto de Linha Dura sobre a Feira da Música

Acordei cedão ontem(sexta) depois de umas visitas em algumas favelas daqui de Fortaleza com o meu parceiro Preto Zezé Coordenador da CUFA CEARA, fui pela primeira vez na praia de Fortaleza muito cedo eu e facchini, o nome da praia é “PRAIA DO FUTURO” muito bom e a tarde voltei novamente com Monarco e Pereba, ai mamãe foi foda, praia lotada, ondas nervosas, e por falar nisso tomei um caldo do mar que me jogou de testa na área e toma o prejuízo, pois é faz parte.

Depois da praia já era umas 18 horas saímos e fomos pra passagens de som, o Destino é a casa de show HEY HO, essa é mais uma casa integrada no coletivo CASAS ASSOCIADAS, uma organização de casa de shows. É gurizada, é o Circuito independente construindo seu próprio sistema, mas então, ontem foi o melhor show até agora da turnê, esse é o comentário da geral, eu também acho que foi, uma ótima estrutura local, tínhamos um publico bem seleto (Critico), e todas as apresentações foram foda. O Markito, como sempre gravando tudo. Na parte do meu improviso, a banda improvisou mesmo, tínhamos combinado um groove e na hora foi feito outro, eu e Pereba nos viramos para acertar o flow no começo ficou estranho depois acertamos e foi daquele jeito.

Começamos a tocar lá por meia noite e terminamos umas 3 da manha, começamos o show com o Ebinho Cardoso quebrando tudo e com direito a convite especial para o seu parceiro Sergio Groove, um puta baixista, toca definido a galera pirou. Depois vem o cara que ta quebrando tudo nos show’s. Para os íntimos, ou melhor para a íntima, pode ser chamado de MONÊ, mas o seu nome artístico é PAULO MONARCO, na quência veio nós LINHA DURA, com Macaco Bong e Ebinho fazendo a cozinha, nem vou falar nada, depois o DJ Farinha vem faz duas musicas e depois o  Macaco Bong quebra tudo, com direito a fila de algumas  meninas pedindo autografo para o Kayapy, vai vendo rsrs.

Bom surgiu uns convites malucos pra nós mas deixa queto, coisas da turnê…

Abraços

linha

Anúncios
  1. Bacana, Linha! Quer dizer, fora o caldo, que essa não deve ter sido boa!
    Sucesso, aí, para todos! Vida longa para o Música do Mato!!

  2. É isso ai galera, sucesso nessa empreitada que a nossa musica do mato grosso chegue cada vez mais longe e que colhamos os frutos do suor desses bravos guerreiros muitos beijos
    leticia

  3. ai linha esperando aciosamente o show de vcs aki em porto velho abraço mano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: